Ciência Comprova Existência do ESPIRITO.

*  > Embora pareça controverso, Ciência e Espiritualidade podem caminhar juntas e inclusive auxiliar no tratamento de doenças do corpo humano através do poder da fé, que atua também na vida sentimental e social do homem. Segundo o neurocientista e idealizado da Universidade Internacional de Ciências do Espírito ( Uniespirito ), Sergio Felipe de Oliveira, a Ciência possui argumento que comprova  a existência do espírito e afirma que a relação entre Espiritualidade e Medicina traz inúmeros benefícios para o homem.

            “Os estudiosos da área de Neurociência estão próximo da conclusão de que o cérebro humano é um computador. Porém, nenhum computador produz o próprio programa e mesmo que faça, você precisa instalar um programa para feze-lo funcionar e a alma ou espírito do computador vem do software que nele é instalado. O cérebro é a mesma coisa, ele não tem capacidade de autogestão e para que funcione, é necessária à introdução de uma força seria o espírito”, explicou o neurocientista.

            Sérgio Felipe, que em suas pesquisas defende que a glândula pineal, localizada no centro do cérebro humano, seria o órgão sensorial da mediunidade, acredita que o tema espiritualidade deve estar em harmonia com a ortodoxia do tratamento clínico. Ele defende que a existência do espírito importa a todos os homens. Assim, a constatação da existência do mundo espiritual e suas conseqüências não dependem de uma religião especifica, mas de uma idéia cientifica, e isso interessa a todos, seja católico, protestante ou espírita.

            Ele cita o pensamento do cientista da Universidade de Oxford, Roger Penrose, que chegou à conclusão que o homem é um ser biológico, psicológico e espiritual, e que a consciência vem de fora do cérebro. “Há realmente muitas referencias no assunto, sem perdemos de vista que, em essência quer queira, que não, a descoberta do espírito é a descoberta de nós mesmos, é uma experiência singular, muito pessoal, não é simplesmente uma descoberta de Ciência, embora a Ciência esteja qualificada para deduzir a existência do Espírito”, concluiu.

 

 

 

Força Externa: “O cérebro não tem capacidade de autogestão e, para que funcione, é necessário à introdução de uma força externa que dê direção ao cérebro. Essa força seria o Espírito”.

 

 

Defesa: “Se uma pessoa em sintonia com outra que tem energia negativa, ela reforça e acaba fazendo parte dessas psicosfera”.

Mas, se ela não entra, consegue criar uma defesa”.

 

 

Dúvida: Cientistas dizem que o cérebro é um computador, mas perguntam de onde vem o software.

 

 

Em Busca do equilíbrio

 

Para o sucesso da fé, o neurocientista Sérgio Felipe recomenda que nós devemos nos aproximar de pessoas equilibradas e que possuam energia positiva, que desenvolvam sentimentos bons e sejam otimistas, pois assim, a energia delas passam para nós. “Se uma pessoa entrar em sintonia com outra que tem energia negativa, ela reforça e acaba fazendo parte dessa psicoesfera. Mas, se ela não entra na onda da outra, ela consegue manter uma defesa. Entretanto, se a pessoa se ligar a uma mente perturbada e se deixar penetrar, a mente perturbada passa a interferir”.  

 

* > Pesquisadores brasileiros, reforçam ligação entre Espiritualidade e Medicina, argumentando que todos temos Alma, A glândula pineal, seria o órgão sensorial da mediunidade, conforme eles, o Pais já conta, inclusive com a Universidade Internacional de Ciência do Espirito. 

 

 

Ass: Linartt Vieira

Sobre Linartt Vieira

Sou Linartt Vieira e para me a educação terá a missão de possibilitar a geração, a organização e a difusão do conhecimento, de fazer o jovem perceber seus talentos e sua pluridimensionalidade: A consciência do eu em decorrência do autoconhecimento. A consciência do outro por meio do conhecimento de que ninguém está só. A consciência de nós mediante a percepção de que todos os seres vivos estão integrados. A consciência universal por meio da compreensão da vida, de que fazemos parte de tudo o que existe no universo. A educação em valores humanos tem como fundamentos filosóficos o reconhecimento da existência Real de Deus; a prática dos valores universais: verdade, retidão, paz, amor e não-violência; a irmandade entre os homens; e a unidade entre todas as religiões e crenças. Com a vivência diária, observaremos que o Educare não é meramente um programa educacional, e sim os alicerces da vida de cada ser. Amo música de todos os estilos. Gosto de escutar as letras e não sou muito de dançar, gosto de fazer amigos com quem tem algum bom pra aprender e sou curto e grosso como sou do signo de Escorpião uns dos mais Falados por ser a essência do mistério, daquele olhar magnético que te atravessa e te desnuda até a alma; Nada é superficial com a minha pessoa, as características do meu signo é exatamente como Sou: Legitimo, oculto num canto da festa mas que chamo atenção a todos. Minha atitude é discreta, falo baixinho. Gosto de Animais, pessoas idosas e crianças. Na questão de Vida pessoal sou totalmente amoroso com todos os que mim cercam e cuido de uma forma especial a quem Amo de coração. Tenho uma Família que tem Princípios, Metas e Objetivos, mais nem todas elas eu estou incluído por talvez não pensar igual. Leio bastante a Bíblia e a cada dia aprendo mais e mais com Palavras lindas e maravilhosas pra minha vida, tenho o Senhor Jesus Cristo como meu Único e Salvador da minha vida, não me considero evangélico mesmo tendo estudado Teologia e ter passado muito tempo em igrejas evangélicas a qual fiz parte do Ministério, Creio Eu que o Senhor Deus não faz acepção de pessoas como tantas e quantas igrejas evangélicas fazem, principalmente quando se fala em roupas e sexualidades dentro da mesma. Creio que o Senhor Jesus veio para os perdidos como ele mesmo diz em sua Palavra. Sou critico quando quero ser bolsinho não sou; Não gosto de bajulações ou babões de forma alguma. Sou capaz de ser feliz sem essas pessoas porque acredito eu, que essas em vez de evoluir juntamente com você, só fazem lhe derrubar muito mais. Vivo a minha vida como se fosse a ultima Sim! Poucas vezes estou preocupado com o amanhã, pois o amanhã pertence a Deus e graças a Deus até hoje nunca mim dei mal fazendo ou vivendo como vivo. O que hoje na minha vida acho mais importante é o AMOR que tenho por todos mesmo que esse Amor não seja retribuído.
Esse post foi publicado em URGENTE. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ciência Comprova Existência do ESPIRITO.

Deixe um comentário

